
Concluintes do Ensino Fundamental.
O foco deste itinerário formativo é o estudo do homem do ponto de vista social, cultural e histórico, mobilizando esforços na resolução de problemas contemporâneos.
Ao concluir o curso, o estudante recebe o certificado do Ensino Médio e estará habilitado a prosseguir os estudos no nível da Educação Superior.
O Vestibulinho para ingresso nessa modalidade é realizado anualmente. A inscrição ocorre no final do segundo semestre.